Dias com meu pai

por puromel

Passando pela vegetação mineria durante a viajem, eu percebi que o que eu quero não é ficar livre de você, mas sim, ir com você par todas as minhas viajens.

Gosto quando você me acorda na manhã fria, gosto quando tenta me animar mesmo sabendo que vou para a aula em menos de 20 minutos. Gosto quando faz piadas com as minhas caras emburradas. Gosto quando estou emburrada tento segurar o riso causado pelas suas gracinhas.

Como todo pai você é muito ciumento, até demais pro meu gosto, mas sei que se preocupa de verdade. Sei que quando diz para eu agir de maneira normal você quer, na verdade, que eu volte a ser aquele menina doce e educada que eu era quando criança.

Posso me irritar com você sempre, mas assim como todos que te conhecem, já me acostumei com as suas pirraças.

Eu prometo que vou sempre com você e a Harley em suas viajens de apenas um dia.

Eu prometo que desde tarde até sempre eu vou ser a sua, apenas, sua filinha.

