Um menino que só queria jogar GTA

por puromel

Quantos tipos de amizade podem existir? E quantos tipo de amizade cabem em uma só?

Tenho uma amizade platônica, fraternal e insubstituível! Como pode uma amizade tão forte ter saído de ódio mútuo tão frio? Não sei explicar como, só sei que aconteceu. Eu me adaptei à ele e ele à mim! E mesmo longe, existe uma conexão brilhante.

Eu era uma menina histérica, como qualquer outra. E ele, um menino que adorava (ainda adora) jogar. Mas o que eu me tornei ao conhecer ele, foi muito mais que eu esperava de mim mesma.

“Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo…” (Pequeno Príncipe)

Eu posso dizer, com toda sinceridade que existe no meu coração (que por sinal é muita) que eu sou uma pessoa inteiramente melhor por causa dele.

Eu te amo, em todos os tipos de amor que existem.

